Após dois anos e meio a assinar a coluna de opinião “Volei Falado” com publicação periódica, Joaquim Teixeira cessa a sua colaboração no projecto MAISVOLEIBOL.
Motivos de ordem pessoal e de saúde pesaram nesta decisão do nosso mais antigo e assíduo colaborador.
Deixamos uma forte palavra de reconhecimento e agradecimento pela forma empenhada e apaixonada com que Joaquim Teixeira sempre desenvolveu o seu trabalho no nosso site. Obrigado!
Boa sorte no novo caminho!
MAISVOLEIBOL
3 comentários:
Como leitor assíduo nos últimos tempos das suas crónicas, quero desejar que tudo seja resolvido pelo melhor e espero um dia encontra-lo num desses pavilhões onde se joga voleibol e onde o principal é mesmo o jogo.
Obrigado
Desconhecendo as razões que moveram o colunista terminar a colaboração neste site, ainda assim lamento a decisão. Faz sempre falta alguém sem medo de escrever a verdade, seja ela qual for e doa a quem doer.
O voleibol necessita de pessoas sérias e destemidas.
Espero que sua saída do site seja bem colmatada.
Olá,
Antes demais, gostaria de agradecer aos dois comentários aqui efetuados e sem falar ás inúmeras mensagens deixadas na minha página no facebook e twitter. Assim aproveito e respondo ás dúvidas aqui deixadas.
Como foi dito na noticia, o "abandono" deve-se a "... motivos de ordem pessoal e de saúde..." e por tal cá fica a minha explicação.
Talvez desconhecido por muitos mas no final deste ano passei por uma fase menos boa, que deu o final duma relação que infelizmente durou pouco, mas que na qual vivi bons momentos e que deu fruto naquela que é de momento a minha maior alegria, a minha filha. Ainda assim, e pela falta de fazer aquilo que mais gosto, treinar, eis que o cansaço do trabalho e a desmotivação, trataram do resto, e o certo em que em algumas conversas com o responsável do site, e ainda assim as várias tentativas de que não saísse deste projeto foram em vão e por tal, depois de muito ponderar decidi afastar-me.
Mas como diz a sabedoria popular, não há duas sem três, eis que para ajudar, uma súbita doença veio complicar as coisas, e ainda que pra já as coisas estão mais ou menos encaminhadas, eis que terei de ter bastante cuidado e além disso ser observado. Por tal, o descanso e o afastamento de algumas coisas que fazia teriam de ser imediatos.
Desde já aproveito para agradecer ao Artur Nunes, pela força que me tem dado e sei que nunca fui pessoa de criar amizades longas e que se calhar por vezes o que aqui escrevia seria assim o faria, mas apenas tentei constatar aquilo que vi e ouvi ao longo de 25 anos dedicados a esta modalidade.
Um abraço a todos e até um dia
Joaquim Teixeira
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!