O jogo que deu o título ao Benfica vai ser repetido, após o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol ter dado provimento ao protesto do Sporting de Espinho.
O Sporting de Espinho, campeão em 2011/2012, contestou o terceiro e decisivo encontro do "play-off" do título com o Benfica, disputado sábado na Luz, por considerar que houve um erro técnico da arbitragem.
Em causa está um erro de rotação no derradeiro ponto da "negra", e que permitiu ao Benfica vencer por 3-2, com os parciais de 25-20, 20-25, 15-25, 25-22 e 15-13, uma vez que o jogador "encarnado" Vinhedo não deveria ter servido.
O Benfica, cujo último título tinha sido conquistado em 2004/05, festejou a conquista do campeonato, que ficou desde logo em suspenso com o anúncio do protesto por parte do Sporting de Espinho.
O encontro, o terceiro da final do "play-off", ainda não tem data marcada.
Fonte: Ojogo
maisvoleibol 2013
2 comentários:
Acho que isto uma vergonha é a primeira vez que isto acontece, sem lógica nenhuma dado que o erro foi da messa que deu a informação enrrada ao capitão de equipa do Benfica. . .
Realmente isto é uma vergonha
As regras são para se cumprir.
Se não sabe o melhor é informar-se.
Com tanto dinheiro neste plantel, admira-me que ninguém no banco possa ter corrigido, além de que não estamos a falar de miúdos com 10 ou 12 anos, um profissional deveria saber as regras.
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!