
De volta ao Brasil após uma temporada no Fenerbahce, da Turquia, Mari concedeu coletiva nesta segunda (18) no Rio de Janeiro. O principal assunto foi a cirurgia do próximo dia 26 no joelho esquerdo que a deixará de cinco a sete meses afastada das quadras. Porém, o assunto “seleção brasileira” não poderia faltar.
Se você não acompanhou vôlei nos últimos meses, um resumo: cortada às vésperas das Olimpíadas de Londres, a atacante deu uma entrevista semanas depois da conquista do bicampeonato da seleção brasileira criticando o técnico José Roberto Guimarães. No papo, ela dava a entender que dificilmente voltaria a defender o time nacional caso o badalado treinador continuasse lá.
O tempo passou e Mari adotou um discurso mais conciliador. Das declarações desta semana, destaco esta:
“Não tenho problema nenhum com o Zé nem com a seleção. Ele deixou as portas abertas. Este ano não tem como pensar nisso porque vou estar me recuperando, mas não sei se quero fazer outro ciclo olímpico, tenho que pensar. E vou ter tempo para isso. Quando estiver pronta, estou à disposição dele”
Sinceramente, acredito que Mari simplesmente entendeu que, por mais magoada ela tenha ficado, não era negócio bater de frente com alguém respeitado e que já a ajudou como Zé Roberto. Conheço o repórter para quem a jogadora deu aquelas declarações pesadas e posso garantir que ele não distorceria as frases dela. Além disto, se qualquer coisa fosse publicada de uma maneira que a atleta julgasse errado, ela simplesmente poderia vir a público novamente, já que possui uma assessora de imprensa bastante competente. Enfim, as pessoas tem o direito de voltar atrás.
Quanto a Zé Roberto, verdade seja dita: mesmo durante toda a polêmica, ele jamais fechou as portas para Mari – e eu mesmo tive a oportunidade de questiona-lo diretamente sobre o assunto. Quando chegar a hora da convocação, espero que independente da relação entre os dois, o critério seja bem claro: se jogou bem, Mari é chamada; caso contrário, continua de fora.
Qual será o futuro de Mari?
.jpg)
Enquanto não volta às quadras, Mari curte o carinho dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Canossa
Parceria Maisvoleibol / Saída de Rede ( http://saidaderede.com.br)


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!