Atual campeã, equipe de Osasco fez 3 sets a 0 e fechou a quarta de final com duas vitórias sobre a Usiminas/Minas
O Sollys/Nestlé é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei. A equipe de Osasco (SP) venceu por 3 sets a 0 (25/14, 25/23 e 25/17) a mineira Usiminas/Minas, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe paulista fechou com duas vitórias a série de melhor de três para se classificar à semifinal.
Atual campeã da Superliga, o Sollys/Nestlé aguarda o fim da série entre Vôlei Amil (SP) e Pinheiros (SP) para conhecer o adversário da semifinal. Por enquanto, a vantagem é da equipe campineira que venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 1. As duas equipes se enfrentarão ainda nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).
No jogo que garantiu a vaga da equipe de Osasco, as campeãs olímpicas Sheilla e Jaqueline foram as maiores pontuadoras com 17 pontos cada. A líbero Camila Brait, também da equipe atual campeã da competição, foi eleita melhor jogadora do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.
"Sabíamos que a partida não seria fácil. O primeiro jogo foi atípico. No segundo set cometemos algumas oscilações e ainda temos que melhorar a nossa relação entre o bloqueio e a defesa. Agora já pensamos nas semifinais, independente do adversário", disse a líbero.
Fonte: Gazeta do Povo
maisvoleibol 2013


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!