Cabo Verde: Selecção regressou da Continental Cup / Beach Volley

sábado, 9 de julho de 2011

Share this history on :
A selecção Cabo-verdiana de Volei de Praia regressou de mais uma competição oficial e podemos considerar de BONS os resultados obtidos na CONTINENTAL CUP de Beach Volley (zona 2) , a contar para a qualificação Olímpica de Londres 2012.
 
Nesta competição, que decorreu em Serra Leoa  de 2 a 6 de julho, participaram 7 nações: Cabo Verde, Marrocos, Guiné Conacry, Guiné Bissau, Libéria, Gâmbia e Serra Leoa.



Selecção Masculina

A Selecção Masculina, devido à pontuação marcada na fase sub-zonal, entrou na competição, juntamente com Marrocos, como cabeça de serie.

A Selecção Masculina (Va-Vaty , Valdir - Jardel) , qualificou-se para a final, onde foi derrotada pela selecção Marroquina. 
Cabo verde ganhou assim a medalha de Prata, garantindo a sua presença nos Jogos Africanos de Maputo 2011 e na Fase Final (Top Ten) da Qualificação Olímpica
PRÓXIMOS JOGOS:
- JOGOS AFRICANOS 2011: loc. Maputo - Setembro 2011 
- FASE FINAL da QUALIFICAÇÃO OLÍMPICA: loc. a definir - Outubro 2011



Selecção Feminina

A Selecção Feminina, não tendo participado na fase sub-zonal, entrou na competição, na ultima posição do ranking de zona.

A Selecção Feminina (Vi-Nelly , Irina - Leisa) , qualificou-se para a semi-final, onde foi derrotada pela selecção Marroquina. 
Cabo verde ganhou depois a medalha de bronze, ganhando , na final pelo 3º/4º lugar, a Selecção da Guiné Conacry . A Selecção Feminina foi apurada pela 3ª fase da Qualificação Olímpica




PRÓXIMOS JOGOS:
- 3ª FASE da QUALIFICAÇÃO OLÍMPICA: loc. a definir - Outobro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!