![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPfPwnoZIpTkrgHOg_LQIPwAQ6FJr1KRBQQbi2HZmxTzknGPTpf3HMBIvKO8L8mw2yyHn3yGpI-fvjVj3ElVc6oO1QUsVlJfj_WN4oeSnAcO0Tf84sEffv_ScypaMLRTjApGhrOsnbS-VT/s200/11OUT0234_1_Small.jpg)
Um colega de equipa de Ruel, citado pelo jornal "A Bola", fala na hipótese de não se tratar de acidente. "Neste momento ninguém pode dizer o que se passou. Mas o Marco passava por momentos conturbados e não se pode pôr de parte a hipótese de suicídio", explicou o companheiro, que não quis ser identificado.
A equipa do Machico atravessa uma fase negativa, uma vez que foi desclassificada do primeiro escalão do voleibol português por ter acumulado quatro faltas de comparência.
A razão das faltas prendeu-se com problemas financeiros da Associação Desportiva Machico. Os problemas agravaram-se com os atrasos no pagamento das subvenções aos clubes madeirenses por parte do Governo, que obrigaram as equipas a custear as deslocações para o continente a expensas próprias, desde outubro do ano passado.
Minuto de silêncio
Marco Ruel, nascido em 1982 (29 anos), foi formado na AD Machico e Marítimo e, enquanto sénior, jogou ainda na Académica e no Castêlo da Maia. O internacional luso integrou a seleção que em 2006 conquistou o ouro nos I Jogos da Lusofonia, em Macau.
Nos jogos do campeonato da primeira divisão de voleibol do fim de semana, vai ser respeitado um minuto de silêncio em memória de Ruel, informou a Federação Portuguesa de Voleibol.
Até sempre Marco Ruel !
Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!