A Federação Moçambicana de Voleibol ira organizar a qualificação de Voleibol de praia para os jogos Olímpicos de Londres 2012 em parceria com a Confederação Africana de voleibol (CAVB) e onde participam os seguintes países:
Botsawana - Lesotho - Madagascar - Malawi - Mauricias - Moçambique - Namibia - Africa do Sul -Swazilandia - Zambia e Zimbabwe.
Os campeonatos se realizarão a partir das seguintes datas:
13 de Julho de 2011:Chegada dos oficias da CAVB
De 15 a 17 de Julho: Inicio das Competições
18 de Julho de 2011:Partida dos Participantes
Botsawana - Lesotho - Madagascar - Malawi - Mauricias - Moçambique - Namibia - Africa do Sul -Swazilandia - Zambia e Zimbabwe.
Os campeonatos se realizarão a partir das seguintes datas:
13 de Julho de 2011:Chegada dos oficias da CAVB
De 15 a 17 de Julho: Inicio das Competições
18 de Julho de 2011:Partida dos Participantes
Estarao presentes os seguintes oficias da CAVB nas competições:Presidente da CAVB- Dr Amr ELWANI
Director Tecnico-Howida MANDI
Supervisor Tecnico- Lahcen CHATER
Árbitro Internacional- Djamal BERGHEUL
Arbitro Internacional- Ihab NADER
Oficial de Impressa da CAVB- Dr Tarek Al Adwar
Vasco Zacarias
Colaborador de Moçambique


























2 comentários:
Bom dia , alguém sabe me informar o motivo da saida do técnico de voleibol de sala de Mocambique.. nao vi nada na imprensa ..
Ha tres semana o técnibo brasileiro da seleccao de volei de sla masculino pediu renuncia, infelizmene nenhum meio de comunicacao foi averiguar o porque ? quem sabe o mais voleibol possa nos trazae mais detalhes..
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!