Se na primeira etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia 2012, tinha referido que este ano, o titulo seria discutido entre duas duplas, direi mais que depois da etapa de Espinho, a segunda realizada, a tendência veio a revelar-se e uma vez mais frente a frente Rui Moreira/Pedro Rosas e Roberto Reis/Fabricio Silva voltaram a encontrar-se na final, onde num jogo bem disputado, o resultado final veio a revelar-se para a dupla Rosas/Moreira que acabaram por vencer.O jogo em si revelou aquilo que referi no meu último post, em que os campeões nacionais da época passada vão ter muito, mas muito trabalho, pois esta temporada a competição em si mostra realmente os grandes valores que começam a juntar-se esta época.
Esta semana uma vez mais, a dupla José Pedrosa/João Simões voltou a ficar fora do pódio uma vez mais, sendo que Januário Silva/Fabrício Barros a dupla que pode vir a complicar as contas aos campeões e aos outros candidatos ao titulo.
Realçar uma vez mais, o excelente serviço de quem gere as redes sociais da federação, pela publicação de fotos e resultados dos jogos, apenas lamentando a falta de cobertura televisiva, que uma vez mais não houve. Pena, para um espectáculo destes. Salientar ainda a fraca adesão de atletas aos torneios de qualificação (9 duplas em Espinho e 7 em Portimão), o que é muito mau para a prova em si.
Lamentar ainda o cancelamento da terceira etapa do circuito que seria organizada pela associação de voleibol do porto e até ao momento ainda não houve qualquer explicação do porque do cancelamento da mesma.
Agora todas as atenções estão centradas na próxima etapa, a terceira para o masculino e a primeira para o feminino, onde já veremos quem são os candidatos ao titulo. A etapa realiza-se em Vila Nova de Mil Fontes, entre os dias 20 e 22 de Julho.


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!