A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Turquia na madrugada de ontem, por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/20 e 25/15), mas só ficou com o vice-campeonato do Grand Prix – pela terceira temporada seguida. O título ficou com os EUA, que derrotaram a China por 3 a 0 (26/24, 25/21 e 27/25). É a terceira vez consecutiva que as norte-americanas conquistam o campeonato e a quinta no geral.
“O nosso grupo tirou uma grande lição da derrota para os EUA. Não podemos começar uma partida como iniciamos contra elas. Hoje o voleibol está muito nivelado e isso não pode acontecer”, resumiu a central brasileira Thaísa (foto), eleita a melhor bloqueadora do torneio.
Fonte: Gazeta do Povo


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!