
A época poderá ter terminado para Rui Moreira, atacante do Sp. Espinho, depois de ter fraturado o perónio esquerdo este domingo, durante o jogo com a Fonte do Bastardo, nos Açores.
O jogador dos campeões nacionais lesionou-se com gravidade no decorrer do segundo set, tendo sido assistido no hospital da Praia da Vitória, na Ilha Terceira, antes de embarcar com a restante equipa para o Continente, onde será operado.
O Sp. Espinho acabou por vencer o jogo por 3-0, subindo ao 2.º lugar do Campeonato Nacional.
Fonte: Record.pt
maisvoleibol.com


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!