![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj1O0YBruGyqkVJzLK9sFCH3oOhHjQqtLtBcKvythoMZmgnZ5P405riHVDZv3LBd492xKstVJtyRHUplnY_lwzhdP3BiZ_1iBQ8DBVzcozJZ_8gXazFWIwiRzpHRTXQzY56zDyE5KQgVBf/s200/800px-Flag_of_Mozambique.svg.png)
No entanto, na primeira jornada a Académica B havia alcançado um triunfo mais robusto no que diz respeito aos parciais, facto precioso para a conquista do troféu.
Em femininos, a Graal consolidou a primeira posição com um triunfo sobre o Nova Aliança, por 3-0, com os parciais de 25/18-25/23 e 25-20. Apesar de ter perdido em todos os “set’s”, o Nova Aliança vendeu cara a derrota conforme reflectem os parciais.
Académica M, favorita à conquista do troféu, foi surpreendida pela Académica B ao perder, por 3-2, naquele que foi o desafio mais espectacular da ronda.Académica B entrou a perder no primeiro “set”, mas soube dar a volta ao resultado. Eis a marcha do marcador: 23/25-25/19/25/16-22-25 e 15/7. Na última jornada, realizam-se os seguintes jogos: Graal-Académica M e Nova Aliança-Académica B.
Vasco Zacarias
Colaborador de Moçambique
Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!