A Família do Voleibol, profundamente consternada com o falecimento de Fernando Dias, endereça à família, ao Clube Nacional de Ginástica e ao jornal «Record» as mais sentidas condolências, associando-se desta forma ao momento de luto que atravessa o desporto nacional.
Fernando Manuel de Oliveira Dias faleceu na quinta-feira, vítima de doença súbita. Tinha 78 anos, a maioria dos quais dedicados ao desporto e ao jornalismo.
Praticante ecléctico, Fernando Dias deu nas vistas como nadador, jogador de Andebol e de Futebol, mas seria no Voleibol que acabaria por deixar a sua marca mais duradoura, tendo sido campeão nacional na época de 1961/1962, ao serviço do Lisboa Ginásio, clube que representou por mais de duas décadas e no qual também desempenhou as funções de dirigente.
Ao longo da sua carreira, quer como jogador de Voleibol quer como jornalista, Fernando Dias foi distinguido inúmeras vezes, tendo deixado a sua marca indelével em todos os projectos em que esteve envolvido e ganho o respeito e a estima de todos quantos com ele privaram.
Fonte: FPV


























Sem comentários:
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!