São Tomé e Príncipe: Bôbô-Forro segue isolado em 1º Lugar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Share this history on :
A formação de Bôbô-Forro, soma e segue no nacional de voleibol. Esta jornada a vítima foi o conjunto de Centro de Treino, que não teve mãos para conter os ataques dos miúdos, que venceram por 3-0.

O conjunto da casa entrou a matar no primeiro set e venceram por parcial (25-15). No segundo set os anfitriões tiraram a mão do acelerador, tanto é que os visitantes aproveitaram o momento para crescer no jogo e equilibrar o mesmo set, mas contra agilidade e força não há resistência, os rapazes da casa voltaram a vencer o set desta feita por (25-22).

Ao contrário do segundo set, a formação de Bôbô-Forro não facilitou no terceiro set e despachou o seu adversário por parcial (25-15). Com este triunfo Bôbô-Forro, reforça o comando da prova com 19 pontos, mais 6 que o segundo colocado a CST.

No outro embate da ronda o conjunto de Montalvão beneficiou da ausência dos militares de 6 de Setembro para conquistar os 3 preciosos pontos. Para a próxima jornada, o Montalvão receberá no seu pavilhão o conjunto da CST, que irá tentar aproximar-se do topo, tendo em conta que o líder ficará isento nesta jornada.

Os militares de 6 de Setembro, que não conseguiram afirmar o seu voleibol, medirão forças com equipa de Centro de Treino. Com o conjugar dos resultados o campeonato fica ordenado da seguinte forma:

1º Bôbô-Forro 19 pontos
2º CST 13 pontos
3º C. Treino 12 pontos
4º 6 de Setembro 10 pontos
5º Montalvão 8 pontos


Fonte: Jornal Kê Kuá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!