Colunistas

sábado, 13 de agosto de 2011

Volei de Praia: Mais um grande Torneio de Volei de Praia 4x4

Mais um excelente torneio de voleibol de praia na variante 4x4 se avizinha. Desta feita todos os amantes desta modalidade devem tomar o seu rumo direito à Praia das Paredes da Vitória. É lá mesmo que se irão viver grandes momentos de voleibol, convívio e muita praia.

O MAISVOLEIBOL vai estar atento e pronto a divulgar o desenrolar de todo este torneio.

Transcrevemos de seguida a apresentação do Torneio realizada pela organização do mesmo. 
 
O XX Torneio de Voleibol de Praia das Paredes da Vitória, realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Agosto, sendo disputado na variante de quadras (masculinos e femininos). 
 
Com uma já vasta história na organização de eventos para prática desportiva no verão, este ano a organização está a apostar forte no torneio para festejar a sua vigésima realização.

Como habitualmente temos 2000€ em prémios mais várias surpresas para os melhores jogadores do torneio.

Para que tudo corra da melhor maneira só falta que todos vós participem e contribuam da melhor forma para este grande evento!

Inscrição: 60 Euros (Qualifying 10€ - dedutível na inscrição do torneio em caso de apuramento)

Cartaz, Inscrições(já se encontram abertas), Regulamento, Contactos, Ranking e Equipas Inscritas em www.viverparedes.com

Siga-nos em www.facebook.com/torneioparedes , pois temos muitas novidades.

Contamos com a tua presença, quer a jogar ou aplaudir, pois o espectáculo está garantido.

Localização:

No google Maps: Colocar a seguinte indicação no local de destino: R. da Praia, Vale de Paredes, 2445 Alcobaça, Leiria




Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Todos os comentários serão revistos pela administração antes de serem publicados
- Palavras ofensivas serão removidas
- Os comentários não reflectem a opinião dos autores
- Não coloque links no comentário para divulgar outro blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Administração agradece que não comente em "anónimo"
Este blog respeita todos os seus leitores. Obrigado pelo comentário!